O grande Livramento

Devocional Dias Melhores – por Sidney Santos

09-09-2021

Bom dia, graça e paz.

Tudo bem com você eu espero e oro para que sim, na nossa reflexão de hoje leremos o Salmo 116.8 Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés.

Andar com Cristo é importante pois, só andando com ele nos dará a oportunidade de testemunharmos como o salmista neste versículo. Primeiramente ele nos da um testemunho de um livramento espiritual: Pois livraste da morte e a minha alma… só O Senhor Jesus tem poder para livrar nossa alma da morte, e da morte eterna, pois todos nós salvo aqueles que estiverem vivos e fieis quando cristo voltar passaremos pela morte física, mas livramento da morte da alma, do castigo eterno só Jesus pode nos dar. Em segundo lugar ele diz, pois livraste das lágrimas os meus olhos… Testemunhando livramentos os emocionais que Jesus pode nos dar, a bíblia diz que ele enxugará todas as nossas lágrimas, cura as nossas dores, livra-nos dos sofrimentos e angustias, ainda que tenhamos leves e momentâneas tribulações aqui nesta terra de peregrinação. Em terceiro lugar o salmista nos revela que O Senhor Jesus nos dá livramento moral... pois livraste da queda os meus pés…, somos livrados da vergonha do pecado, somos perdoados dos nossos erros e recebidos por Jesus para viver a vida eterna com ele, para gozarmos das delícias que nos esperam nos céus, a bíblia diz que  “nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

E você, que aceita o chamado do Espirito Santo ao seu coração? Pois se aceitar hoje mesmo pode começar a gozar desta delicia que é a vida com Cristo, busque ao Senhor enquanto se pode achar, dobre os seus joelhos diante de Deus e consagre sua vida a Ele e Ele livrará da morte a tua alma, das lágrimas os teus olhos e da queda os teus pés.

Que a graça a paz e a misericórdia de Deus sejam multiplicadas em sua vida.

Tenha um bom dia em Nome de Jesus, amém.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest